Taxa de juro do consignado para aposentado fica mais caro
30 de outubro de 2015
Policiais são orientados a trocarem Banese por outro banco
30 de outubro de 2015
Exibir tudo

SSP reforça policiamento nas praias do Saco e Abaís

Polícia orienta que em caso de emergência a pessoa deve ligar para o 190

Neste final de semana prolongado, a Polícia Militar reforçará o policiamento ostensivo no litoral sergipano, especialmente nas praias do Saco e Abaís, localizadas no município de Estância. O objetivo é garantir a segurança de sergipanos e turistas que pretendem se deslocar para as regiões de praia.

Em caso de emergência nas duas praias, bem como em qualquer parte da cidade, a vítima deve ligar para o 190 ou para o número 8867-7037, número do telefone funcional que atende ocorrências naquela região de Estância e despacha imediatamente os policiais para atendimento das ocorrências. O Comando do 6º Batalhão alerta que em casos de trotes para qualquer um dos números, o cidadão será identificado e posteriormente penalizado conforme previsão do Código Penal Brasileiro.

A Polícia Militar ressalta que as duas praias são locais de turismo e veraneio, com fácil acesso ao Estado da Bahia, situação que aumenta a possibilidade de fuga para possíveis infratores nesta área litorânea de Sergipe. Veja abaixo, algumas dicas de segurança que devem ser observadas por quem vai aproveitar os dias de folga no município:

– Não reagir em hipótese alguma no caso de ser rendido, evitando inclusive olhar diretamente para os infratores;

– Evitar andar sozinho em locais isolados, principalmente à noite;

– Ao perceber movimentação estranha de pessoas ou veículos, acionar imediatamente a Polícia Militar. Não tente resolver o problema sozinho;

– Estar sempre em grupo e de preferência com pessoas previamente informadas de seu comparecimento, evitando que ´penetras´ se disfarcem de infratores e cometam delitos.

Fonte e foto: SSP

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *