Defesa Civil de Aracaju atua de maneira estratégica
29 de março de 2022
Ohana inaugura loja colaborativa no Shopping Jardins
29 de março de 2022
Exibir tudo

Show da Turnê Revival Legião Urbana será sexta em Aracaju

A Banda Legião Urbana é referência quando se fala de músicas com conteúdo

O baú de sucessos da banda Legião Urbana será reaberto em Aracaju com o novo show ‘Revival Legião Urbana’ comandado pela Vértice. A apresentação será realizada a partir das 21h da próxima sexta-feira (1º), no Teatro Tobias Barreto. Será indispensável a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 para ter acesso ao teatro.

A Legião Urbana ainda é referência não apenas no Rock Brazuca mas também no cenário da MPB, onde o Renato Russo e sua banda deixaram órfãos milhares de fãs com a morte precoce do artista.

Para o repertório do show não vão faltar sucessos como Será, Tempo Perdido, Eduardo e Mônica e muitas outras músicas que enriqueciam as nossas rádios nos anos 80/90, sempre com mensagens críticas e ao mesmo tempo poéticas que ainda hoje, aquecem os corações dos fãs mais saudosistas.

Banda é referência

“A Banda Legião Urbana é referência quando falamos de músicas com conteúdo e como fazemos parte de uma banda de Rock n’ Roll, não poderíamos deixar de fazer esta homenagem para estes grandes artistas que tanto influenciaram e ainda depois de tantos anos influenciam nossas vidas.” Maestro Marzio – pianista e tecladista da Vértice.

Esta turnê, que em abril além de Aracaju, passa por Maceió e Arapiraca-AL,  promete trazer um repertório novo com ornamentação e direção de palco diferenciada, mas também pretende democratizar o destino dos alimentos recebidos na compra dos ingressos solidários, segundo a Vértice, será o público que vai escolher para qual instituição os alimentos serão destinados.

“Entendemos que o show e tudo ao redor dele só é realizado através da incrível força do público, pois sem público não tem show. Assim, nada mais justo que permitir que o mesmo escolha o destino dos alimentos levados por ele onde certamente, ajudarão muitas pessoas em um momento tão difícil na qual grande parte da população brasileira e especialmente sergipana vem passando. Arte e consciência social devem caminhar juntos e quando viabilizamos estes conceitos de forma democrática para todos e todas é fantástico e libertador. Para se ter a ideia do tamanho disso, nossa previsão é que consigamos arrecadar mais de meia tonelada de alimentos não perecíveis, imagine quantas pessoas poderemos ajudar junto com este fantástico público?”. Luis Alberto – Vocalista da Vértice.

O show Revival Legião Urbana promete trazer a energia contagiante dos shows que aconteciam no Brasil na era de ouro do rock nacional dos anos 80/90.

“Quem viveu esta geração ou deseja saber como eram os shows da época, certamente irá se deliciar neste momento diferenciado, onde o saudosismo será o combustível para uma noite incrível. Este show está imperdível”. Genilton Caribé – Guitarrista da Vértice.

Ingressos

Os ingressos do show estão sendo vendidos na Loja Litoral 655-Centro, Na Loja Hitz no Shopping Jardins e na bilheteria do Teatro Tobias Barreto com preços a partir de R$ 35,00.
Tambem podem ser adquiridos On-Line através do site www.guicheweb.com.br.

Outras informações através do número (79) 99939-7457 Viva Eventos.

Fonte e foto: Assessoria do show

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *