Leão da Receita abre a mão
17 de fevereiro de 2020
Tenha cuidado nas estradas durante a Carnaval
17 de fevereiro de 2020
Exibir tudo

Sergipe vence o Itabaiana e se garante no quadrangular

O jogo Sergipe e Itabaiana aconteceu no Batistão sem a presença das torcidas

O Sergipe venceu o Itabaiana neste domingo no Batistão, assumiu a liderança provisória do Campeonato Sergipe e já está classificado para o quadrangular final. Anselmo marcou o único gol do jogo no segundo tempo e ele mesmo, no final da partida, ainda perdeu um pênalti.

O Sergipe agora soma 13 pontos na liderança da classificação, mesmo número de pontos do Confiança, que tem um jogo a menos e encara o Dorense nesta quarta-feira. Já o Itabaiana, com seis pontos, continua na quinta colocação com chances de classificação – mas também de rebaixamento. Na próxima rodada, no domingo 1º de março, o Sergipe visitará o Freipaulistano. No mesmo dia, o Itabaiana receberá o Lagarto.

O primeiro tempo do clássico foi m,uito fraco e os goleiros não fizeram uma única defesa. Na segunda etapa, entretanto, o Sergipe voltou bem melhor, e assustou o Itabaiana logo no primeiro minuto. Após cruzamento da direita, Anselmo mergulhou e cabeceou no gol para defesa de Alexandre – a primeira de todo o jogo.

Dominante na partida, o Sergipe abriu o placar aos 21. Após cobrança de escanteio de Igor Alves, Anselmo subiu mais alto que a zaga para tocar de cabeça e abrir o placar: Sergipe 1 a 0. Aos 45, Igor foi derrubado na área: pênalti para o Sergipe. Mas na cobrança, o artilheiro Anselmo bateu rasteiro, mas muito longe da meta. Mas prevaleceu a vitória para o time que jogou melhor.

Sergipe 1 x 0 Itabaiana

Público Pagante: 2.350

Não Pagante: 431

Público total: 2.781

Renda: R$ 52.800,00

 

(Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *