Petrobras arrenda as Fafens por 10 anos
21 de novembro de 2019
Bancos negociam dívidas
22 de novembro de 2019
Exibir tudo

Sergipe terá quatro clubes Sub-20 na Copa São Paulo

Confiança conquistou o título jogando no Batistão, debaixo de muita chuva

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) conquistou mais uma vaga na maior competição de base do futebol brasileiro, a Copa São Paulo 2020, categoria Sub-20. Além do Confiança, Sergipe e Socorrense, o Lagarto também vai participar da competição na capital paulista. O clube alviverde foi o 3º colocado no Campeonato Sergipano SUB-20.

A participação de mais um clube sergipano foi acertada durante reunião entre os presidentes da FSF e FPF, respectivamente, Milton Dantas e Reinaldo Carneiro Bastos. Após a definição do quarto clube na competição, Miltinho comemorou, pois a Copa São Paulo é a maior vitrine para os jovens atletas, principalmente os do Nordeste.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior é disputada no mês de janeiro e a final acontece no dia 25, em comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo. Com 128 equipes divididas em 32 grupos, tabelas e chaves da competição serão divulgadas ainda neste mês.

O Confiança é o campeão sergipano Sub-20. Como no ano passado, o time proletário conquistou o Estadual na categoria sub-19, a Federação Sergipana de Futebol considera o clube bicampeão. Com o resultado, o Confiança garantiu em 2020 vagas para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, Copa do Nordeste Sub-20 e Copa do Brasil Sub-20.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *