Acumulada, Mega-Sena sorteia R$ 105 milhões nessa quarta
31 de outubro de 2023
Sergipe é o 5º do Nordeste na geração de empregos
31 de outubro de 2023
Exibir tudo

Sergipe terá frota extra de ônibus no feriadão

Os carros extras serão destinados para onde a demanda for maior

Por conta do feriado de Finados, na próxima quinta-feira (2), o Departamento Estadual de infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER) disponibilizará toda a frota reserva do transporte intermunicipal de passageiros a partir das 14 horas dessa quarta-feira (1º) até a próxima segunda-feira (6).

A iniciativa tem como finalidade suprir a demanda de passageiros que, durante feriados prolongados, se deslocam em maior número para as cidades do interior. Segundo o diretor de Transportes e Trânsito (Ditrans) do DER/SE, Everton Menezes, a frota atual de 603 ônibus intermunicipais contará com reforço extra para atender a demanda dos usuários.

“Orientamos, antecipadamente, as empresas para que fosse viabilizado esse suporte. Sendo assim, elas disponibilizarão seus veículos extras, a partir das 14 horas da quarta-feira, até a manhã da segunda-feira. A frota, que, atualmente, dispõe de 603 veículos, terá 648 à disposição dos usuários do transporte, para que a população possa usufruir dos serviços com tranquilidade”, afirma Everton.

Passagens antecipadas

Para evitar longas filas nos terminais nos dias de viagem, a Ditrans voltou a sugerir às empresas a venda de passagens de forma antecipada. Portanto, os bilhetes já estão disponíveis nos guichês dos terminais rodoviários Luiz Garcia (Rodoviária Velha), localizado no Centro de Aracaju, e no José Rollemberg Leite (Rodoviária Nova), na Avenida Tancredo Neves, principais pontos de partida dos veículos com destino ao interior sergipano.

Fonte e foto: Ascom/DER

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *