ANP lacra quatro postos de combustíveis em Aracaju
14 de junho de 2023
Acumulada, Mega-Sena vai sortear R$ 51 milhões
15 de junho de 2023
Exibir tudo

Sergipe perde para o Atlético mesmo jogando em casa

Com a derrota, o Sergipe caiu para a terceira posição do grupo 4

Mesmo jogando em casa, o Clube Sportivo Sergipe foi derrotado pelo Atlético de Alagoinhas por 3 a 2, em partida válida pela Série C do Campeonato Brasileiros de Futebol. Realizado, nesta quarta-feira (14), na Arena Batistão, em Aracaju, o confronto foi desempatado no finalzinho do 2º tempo, com o gol de pênalti marcado por Nickson. Com este resultado, o time sergipano permaneceu com 10 pontos e caiu para a 3ª colocação do Grupo 4, enquanto o Atlético passou a nove pontos e subiu para a 6ª posição do certame.

O Sergipe foi melhor do que o Atlético durante todo o jogo, porém o time baiano soube aproveitar melhor as oportunidades de gol. Aos 35 minutos do 1º tempo, o jogador Gustavo chutou de fora da área e abriu o placar para o Atlético. Ainda na primeira etapa da partida, o time vermelhinho empatou graças, a um gol contra de Caíque. No 2º tempo, equipe baiana desempatou com um gol de Van, o Sergipe voltou a empatar com Júnior Goiano, mas no finalzinho um pênalti a favor do “Carcará” selou a derrota do elenco colorado.

O próximo adversário do Sergipe será o Retrô (PE), em jogo agendado para às 17 horas de sábado (17), na Arena Pernambuco. Já o Atlético joga no Estádio Carneirão, em Alagoinhas, contra o ASA de Arapiraca.

Foto: Instagram/CSS

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *