Governadores do Nordeste rechaçam fala de Bolsonaro
25 de março de 2020
Assembleia aprova projeto de calamidade pública
25 de março de 2020
Exibir tudo

Sergipe já tem 16 casos de coronavírus

A Delta é uma variante bem mais contaminante

O Ministério da Saúde acaba de confirmar mais um caso de coronavíros em Sergipe, que passa a ter 16 exames positivados com a doença. Trata-se de uma mulher de 52 anos, residente em Aracaju, que não tem ligação com nenhum dos casos já confirmados sendo, portanto, uma transmissão comunitária. Ela está seguindo protocolo de isolamento domiciliar e social.

Ontem (25), foram confirmados outros cinco casos no estado. Segundo a Secretaria Estadual da Saúde, existem oito suspeitos de terem sido contaminados com o Covid-19.  Os 16 casos casos confirmados até agora referem-se a 13 pacientes de Aracaju, dois de Propriá e um residente em Nossa Senhora da Glória.

Os sergipanos se assustaram. Nesta quarta-feira (25), com a informação que a lagartense Samantha Farias morreu em São Paulo vítima do coronavírus. Com apenas 33 anos, casada, com duas filhas, a jovem está entre as 40 vítimas da Covid-19 na capital paulista. A notícia foi divulgada pelo portal Lagartonotícias, com base em informações postadas nas redes sociais pela radialista Hellen Souza, prima de Samantha.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *