Líder dele mesmo
2 de dezembro de 2019
Bancos fazem mutirão para negociar dívidas em atraso
2 de dezembro de 2019
Exibir tudo

Sergipe apresenta o elenco para o estadual 2020

Marcão retorna como goleiro titular do Sergipe

O Club Sportivo Sergipe fez a apresentação oficial do elenco que disputará o campeonato estadual de 2020. Na tarde do domingo, no Estádio João Hora, foram apresentados 22 dos 24 jogadores contratados. A pré-temporada já foi iniciada sob o comando com técnico Fernando Dourado.

“Esse será um ano de muitas dificuldades, mas vamos superá-las. Estamos tentando criar um alicerce, uma base forte para o futuro. Espero que esse seja o início de um trabalho vitorioso em 2020”, disse o presidente do Sergipe, Ernan Sena, reconhecendo o momento difícil porque o tradicional clube passa. O Sergipe só disputará ao campeonato estadual no próximo ano.

O elenco mescla jovens jogadores com veteranos, como Cristiano Sergipano, que em 2008 defendeu o Confiança. Goleiros: Marcão, Everty e Wallace; Laterais: Fabinho, Paulo Fernando, Maycon e Diego Costa; Zagueiros: Hicaro, Felipe e Renato Camilo; Volantes: Maxsuel, Ewerton Ageu, Álvaro e Recife; Meias: Rafael Marcos e Diego Torres; Atacantes: Cleber, Muribeca, Tatá, Bebel, Gabriel Ataliba e Cristiano Sergipano.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *