Mulheres negras recebem 48% do que ganham homens brancos
31 de julho de 2023
Novas regras para compras internacionais começam a valer
1 de agosto de 2023
Exibir tudo

Sergipana de Carira é eleita Miss Agro Brasil 2023

Ianne Dutra participou do concurso para destacar a força da mulher do agronegócio

A jovem empreendedora do agronegócio Ianne Dutra, natural do município sergipano de Carira conquistou o título de Miss Agro Brasil 2023, sendo a única representante da região Nordeste.

O concurso aconteceu no último fim de semana, em Cascavel, no Paraná e a carirense desbancou 13 candidatas, sendo a escolhida pelos jurados, que avaliaram a beleza das candidatas, bem como as ações e envolvimento com o mundo agro, ponto principal do concurso.

Ianne é pecuarista do ramo da criação de bois Nelore, tendo a sua própria linha de criação. Ela começou cedo no mundo agro; aos 12 anos, com o falecimento de seu pai, a garota iniciou a sucessão nas empresas da família e tomando gosto pela área, deu continuidade.

Ianne Dutra decidiu participar do concurso por querer destacar a força da mulher do agronegócio, bem como destacar que lugar de mulher é onde ela quiser. Ela traz o título inédito para Carira e Sergipe.

Sobre o Miss Agro Brasil

Diferente dos demais concursos de beleza, o Miss Agro Brasil tem como objetivo principal a valorização da mulher no campo e a promoção do agro no país. Por isso, as candidatas precisam comprovar que têm vínculo com o setor, seja como produtoras, filhas de produtores, ou trabalhadoras rurais.

Clique aqui e conheça mais Ianne Dutra

Fonte: site Itnet (Foto: Instagran)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *