Banese Corretora de Seguros tem nova diretoria
21 de junho de 2023
Consulta a lote do Imposto de Renda será liberada amanhã
22 de junho de 2023
Exibir tudo

Senador Alessandro Vieira troca o PSDB pelo MDB

Alessandro Vieia pede que as pessoas não atendam os pedidos dos golpitas

O senador Alessandro Vieira trocou o PSDB, presidido por ele em Sergipe, pelo MDB. A mudança de endereço partidário foi comunicada pelo ex-tucano, nesta quarta-feira (21), durante a sessão do Senado. Em nota enviada à imprensa, Vieira disse que o seu desejo “é promover uma política de resultados, baseada na ética, transparência e no interesse público”.

O comando do MDB vinha sendo disputado em Sergipe por grupos políticos ligados ao governador Fábio Mitidieri (PSD) e à oposição. Atualmente, o partido é dirigido pelo empresário Sérgio Gama, que disputou sem sucesso a vice-governadoria na chapa encabeçada pelo senador Rogério Carvalho (PT). Como apoia a gestão de Mitidieri, Alessandro deve levar o MDB para o lado governista.

Veja, abaixo, a nota distribuída pelo senador Alessandro Vieira:

“Após reflexão cuidadosa e considerando o cenário político atual, anuncio minha filiação ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Essa é um decisão necessária para fortalecer minha atuação no Senado Federal, nosso grupo político em Sergipe, e defender ainda melhor os interesses da população sergipana.

Meu desejo é promover uma política de resultados, baseada na ética, transparência e no interesse público. Reafirmo meu compromisso com a construção de um futuro melhor para todos. Continuarei trabalhando incansavelmente em busca de soluções concretas e implementação de políticas públicas eficazes. Estou determinado a usar essa nova plataforma como uma oportunidade de amplificar minha voz e defender as demandas e aspirações daqueles que represento.

Em Sergipe, juntamente com os parceiros que permanecem no Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e na Federação PSDB/Cidadania, seguiremos ainda mais fortalecidos, com nosso compromisso de trabalhar arduamente em prol do progresso e do bem-estar dos sergipanos e sergipanas.

Senador Alessandro Vieira”

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *