Colisão frontal deixa dois mortos em Cedro
24 de julho de 2015
SMTT muda trânsito nos bairros Jardins e Grageru
24 de julho de 2015
Exibir tudo

Sebrae realiza seminário sobre inclusão financeira

Empreendedores sergipanos terão oportunidade de participar do Seminário de Crédito, que será realizado em três cidades sergipanas. No dia 11 de agosto, o evento acontecerá  no auditório do Sebrae Sergipe, em Aracaju. No dia 12, o seminário será realizado a no auditório do CDL, em Itabaiana. Por fim, dia 13 de agosto, as palestras e debates ocorrerão em Nossa Senhora da Glória.

Segundo Emanoel Sobral, superintendente do Sebrae Sergipe, a proposta é ampliar o conhecimento de produtos e serviços oferecidos pelas instituições financeiras por meio dos recursos do BNDES. “Será uma excelente oportunidade para conhecer os recursos financeiros existentes e identificar a melhor opção”, afirma Emanoel.

Durante o evento serão apresentados os benefícios do cartão BNDES para os pequenos negócios. Depois do seminário, acontecerá uma Rodada de Crédito, permitindo que os empreendedores possam sentar à mesa com gerentes das instituições financeiras responsáveis pelo atendimento à pessoa jurídica.

Este evento é fruto de uma parceria entre o Sebrae e o BNDES. Também estarão presentes representantes do Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Banese, Caixa Econômica e CEAP. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no portal www.sebrae.com.br . Informações na Unidade de Atendimento Individual do SEBRAE, telefone (79) 2106-7772 e 2106-7782 com o técnico Max Amado.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *