Estácio oferece descontos e vantagens no Megavestibular
19 de agosto de 2020
Sergipano é 1º jovem brasileiro assessor de Instituto da OEA
19 de agosto de 2020
Exibir tudo

Secretário de Comunicação de Lagarto morre de Covid-19

O radialista Rômulo Daltro era secretário de Comunicação de Lagarto

O radialista e secretário de Comunicação da Prefeitura de Lagarto, Rômulo Daltro, veio a óbito no final da tarde desta quarta-feira, 19, após complicações em decorrência da Covid-19. O radialista estava internado desde o dia 14 de julho na UTI do Hospital Universitário de Lagarto.

Rômulo Daltro era radialista e desempenhou funções como Secretário Municipal de Obras e coordenador de marketing de Tobias Barreto. Além disso, o radialista também foi assessor do ex-senador Antônio Carlos Valadares (PSB).

Secretário de Lagarto desde março deste ano e radialista há 10 anos, Rômulo Daltro apresentou programa jornalístico na rádio Eldorado FM 100,7 e na Juventude FM 104,9, no município de Lagarto. Rômulo Daltro iniciou a carreira como apresentador em 2011, na Luandê FM 96,1 MHz, de Tobias Barreto, e teve passagem pela rádio Ilha AM 1520.

A rádio Tobias Barreto FM, onde também trabalhou, suspendeu a programação e divulgou uma nota: “A direção da Tobias Barreto FM 87,9 comunica que, por conta do falecimento do amigo/radialista Rômulo Daltro, a programação será suspensa até amanhã. Retornaremos com nossa programação normal após o sepultamento.”

A Prefeitura de Lagarto também divulgou uma nota: “COMUNICAÇÃO EM LUTO – É com imenso pesar que a Prefeitura de Lagarto comunica o falecimento do Secretário de Comunicação, Rômulo Daltro, ocorrido na tarde desta quarta-feira, 19. Ele vinha lutando contra a Covid-19 há mais de um mês, mas infelizmente, não resistiu. A Prefeitura de Lagarto lamenta o falecimento e presta solidariedade aos familiares e amigos de Rômulo.”

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *