BNB financia R$ 5,7 milhões para mineradora em Sergipe
23 de fevereiro de 2016
McDonald’s lança plataforma Signature com o sanduíche ClubHouse
23 de fevereiro de 2016
Exibir tudo

Sebrae promove workshop sobre articulação institucional

O propósito do workshop é abrir espaço para o debate

A equipe do Sebrae participa de uma reunião com técnicos de instituições parceiras. A proposta do Workshop Articulação Institucional, que acontecerá nessa quarta feira (24), é apresentar e pactuar o Projeto de Desenvolvimento Econômico e Territorial (DET) desenvolvido pela Instituição, que será realizado em quatro regiões do Estado de Sergipe: Baixo São Francisco, Sul Sergipano, Agreste Central e Alto Sertão. O evento acontece na sede do Sebrae, às 8h30 da manhã.

Segundo o superintendente do Sebrae, Emanoel Sobral, o propósito do workshop é abrir espaço para o debate. “Queremos desenvolver ações conjuntas com as instituições parceiras em níveis grupais, interpessoais, territoriais e globais, vinculadas a uma Rede Territorial, em favor da competitividade econômica do nosso Estado”, destaca Emanoel.

A programação do evento irá contar com palestras sobre Apresentação da Estratégia de Promoção do Desenvolvimento Econômico Territorial – DET Sebrae e Apresentação do Cronograma das Atividades dos Eventos Municipais e Territoriais. Elas serão ministradas pelos consultores Arnaldo Junior e Francisco Nunes. Na sequência haverá espaço para o debate, encerrando com a assinatura do Protocolo de pactuação  institucional e empresarial e de indicações de representantes para cada Território DET.

O Workshop está sendo promovido pela Unidade de Desenvolvimento Territorial do SEBRAE, informações com o gerente Pedro Gomes Fiscina ou com a analista Katiane Teles Mesquita de Freitas, telefone (79) 2106-7771

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *