Leia o resumo dos jornais desta terça
6 de junho de 2017
Promulgada emenda autorizando vaquejadas
6 de junho de 2017
Exibir tudo

São Cristóvão promove feira de cultura e gastronomia

A Feira vai acontecer, sábado próximo, no Conjunto residencial Eduardo Gomes

O conjunto residencial Eduardo Gomes, em São Cristóvão, receberá a segunda edição da “São Criativos: Feira de Artesanato”, transformando-se num grande centro da cultura popular e gastronômica sancristovense. O evento acontecerá na praça Nossa Senhora do Loreto, das 16h às 22h do próximo sábado, numa parceria da Fundação Municipal de Cultura e Turismo João Bebe Água, Secretaria de Assistência Social e do Trabalho e Secretaria Municipal de Governo.

O projeto visa promover a cultura local, contribuindo para expor os trabalhos de artesãos, poetas, músicos, produtores, artistas audiovisuais do município. A ideia é socializar a produção cultural de São Cristóvão, levando arte e gastronomia para toda a população. A programação artística do “São Criativo” contará com as apresentações da banda Xamego Bom e da cantora e compositora, Joésia Ramos.

Palco Aberto

Além da diversidade do artesanato e da gastronomia sancristovense, a “São Criativos: Feira de Artesanato” ainda tem como atrativo o “Palco Aberto”, espaço especialmente preparado para que poetas, cordelistas, músicos e produtores culturais mostrem sua arte de forma democrática.

Fonte: Secom/SC (Crédito/Márcio Garcez)

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *