Presidente do Banese recebe Medalha de Mérito Econômico
10 de agosto de 2023
PDT promove encontro de olho nas eleições de 2024
11 de agosto de 2023
Exibir tudo

São Cristóvão abre hoje o Festival do Camarão

A proposta do evento é valorizar a produção e os produtores de camarão

A Fundação Municipal de Cultura e Turismo de São Cristóvão e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet) realizam, nesta sexta-feira (11) e no sábado (12), a primeira edição do Festival do Camarão. O evento, que ocorrerá na Praça São Francisco, tem como objetivo estimular o potencial gastronômico, turístico e cultural de São Cristóvão, que é o terceiro maior produtor de camarão do Estado.

A programação inclui “Feira de Artesanato São Criativos”, premiações, rodadas de negócios, apresentações musicais e aulas de culinária ao vivo com chefs renomados que utilizarão o camarão como ingrediente principal. Além disso, o evento contará com oito expositores que levarão pratos feitos à base do melhor camarão do estado de Sergipe.

Nesta sexta-feira (11), o evento terá início às 16h, com a cerimônia de abertura, seguida da cozinha show com a chef Kátia Barbosa. Logo após, às 20h, o público vai poder curtir os shows de Jayana Ramos e da banda Avexenela.

Já no sábado, a programação também começa às 16h, e às 16h30 será a vez da chef Lelly Leite comandar a cozinha show. Em seguida, a partir das 20h, sobe ao palco montado na Praça São Francisco a cantora Mirele Rodrigues. Encerrando o Festival, haverá o show com a banda Forró Brasões.

O Festival conta com o apoio do Senac, UFS, RR Conect, Água São Cristóvão, e patrocínio do SEBRAE, Banco do Nordeste e Governo Federal.

Sexta-feira, 11/08:

16h: Cerimônia de Abertura

16h30: Cozinha Show

20h: Show com Jayana Ramos

21h30: Apresentação da banda Avexenela

Sábado, 12/08:

16h: Abertura

16h30: Cozinha Show

20h: Show com Mirele Rodrigues

21h30: Apresentação com Brasões do Forró

Fonte: PMSC (Foto:PMA)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *