Transferência interrompe sonho de padre ser prefeito
24 de janeiro de 2020
Consumidores são orientados sobre impacto de agrotóxicos
24 de janeiro de 2020
Exibir tudo

Reforma do Constâncio Vieira está bem adiantada

O piso colocado agora é de alta resistência com polimento

A reforma do Ginásio de Esporte Constâncio Vieira, em Aracaju, está bastante adiantada. Já foi feita a troca de todo o piso do ginásio. Para essa primeira etapa o investimento é de R$2.984.726,80. A obra está sendo realizada pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs).

O Constâncio Vieira, que tem mais de 40 anos de existência, passará por adequação em várias áreas, compreendendo 5.893,33 m² e inclui também a parte elétrica. “Foi feita a demolição do piso de madeira que já foi substituído, faltando apenas a parte da rampa de acesso. O piso colocado agora é de alta resistência com polimento”, explicou o engenheiro Ricardo Eanes.

Também já foram feitas as tubulações da parte elétrica, concluída a instalação elétrica. “Agora passamos para a parte do teto, refazendo toda a acústica”, revela Eanes.

Além da troca de todo o piso, para essa primeira etapa, está previsto a recuperação estrutural de pilares, vigas e pórticos; a retirada e execução impermeabilização da cobertura total do ginásio; a retirada e execução de novo revestimento acústico, com aplicação de celulose, entre outros serviços.

Fonte e foto: ASN

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *