A partir de sexta, Sergipe recebe mais uma edição da Feira Holística
3 de julho de 2017
O homem que enganou a morte
3 de julho de 2017
Exibir tudo

Bompreço e TodoDia têm nova campanha de marketing

A direção do Walmart entende que no momento pouco favorável da economia, preço passa a ser uma variável ainda mais importante

O Walmart, que em Sergipe é representado pelas redes Bompreço e TodoDia, apresenta sua nova campanha de marketing: o Barato de Fato. Baseada nos resultados do estudo* de um dos principais institutos de pesquisa do mundo, que comprova preços menores em relação à concorrência em cerca de 14mil itens em todas as bandeiras da rede, a empresa reforça a estratégia de Preço Baixo Todo Dia nesta nova ação de uma forma mais objetiva e impactante.

“O Walmart com seu modelo de negócios do Preço Baixo Todo Dia tem como objetivo garantir que, além de algumas ofertas mais baratas, tenha a maioria de seus produtos com preços menores em relação à concorrência, garantindo assim que a cesta de compras como um todo seja mais barata no Walmart. Mesmo se eventualmente um tomate não é o mais barato do mercado naquele dia, na média, a salada como um todo é sempre mais barata! E temos como comprovar isso. Essa campanha traz isto em palavras claras e diretas para nossos clientes e para todos que convidamos a conhecer nossas lojas”, explica André Svartman, diretor geral de Marketing do Walmart Brasil.

Segundo ele, no momento pouco favorável da economia, preço passa a ser uma variável ainda mais importante. “Nosso desafio é mostrar e provar que no Walmart, com o PBTD, ele pode ter uma economia no total da cesta de compras, não apenas em um ou outro produto”, afirma André Svartman.

Na campanha, as vantagens do Preço Baixo Todo Dia são comprovadas por meio de pesquisas realizadas em todo o varejo. “Nossa missão no mundo inteiro é vender por menos para as pessoas viverem melhor. Nossa campanha traduz esse objetivo de forma direta e prática, completamente alinhada com o atual momento socioeconômico do país”, reforça Svartman.

Com o mote Barato de Fato, o Walmart reforça suas vantagens em todas as mídias (digitais, folhetos, jornais, TV e Rádio). A nova campanha estará presente nas lojas Walmart, Hiper e Super,  Bompreço, Big, Nacional e Mercadorama.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *