Francês é preso em Aracaju acusado de chamar mulher de macaca
10 de janeiro de 2020
Artesanato de Sergipe destaca-se pela beleza e diversificação
11 de janeiro de 2020
Exibir tudo

Racha político deixa petista sem mandato

Vereador Camilo Feitosa voltará à condição de suplente

O Comitê do PCdoB de Aracaju decidiu, em reunião nesta sexta-feira (10), que o vereador licenciado Antonio Bittencourt Filho deverá retornar imediatamente ao exercício do seu mandato na Câmara da capital. Desde março do ano passado, o parlamentar responde pela Secretaria Municipal da Família e Assistência Social de Aracaju, tendo sido substituído no Parlamento pelo suplente Camilo Feitosa (PT).

A decisão dos comunistas foi tomada um dia após o PT lançar a pré-candidatura de Márcio Macedo a prefeito de Aracaju. O ainda vereador Camilo Feitosa vem a ser filho do presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, deputado federal João Daniel. Os petistas Cássio Murilo, Rubens e Mário Dias também entregaram, respectivamente, a presidência, a diretoria e a gerência da Funcaju, entidade municipal voltada para a atenção à cultura. Os três foram indicados para os cargos pelo prefeiturável Márcio Macedo.

“O PCdoB se reuniu e decidiu por unanimidade que é preciso retomar o mandato na Câmara imediatamente, para trabalhar pela defesa da unidade do agrupamento político que dá sustentação ao prefeito Edvaldo Nogueira e por entender que não seria possível manter na vaga do PCdoB o representante de um partido que não mais está neste bloco político”, afirmou Antonio Bittencourt, vereador e presidente municipal da legenda.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *