IBGE mostra diversidade agropecuária de Sergipe
5 de fevereiro de 2020
Área construída no Campus UFS quase dobra na gestão Antoniolli
5 de fevereiro de 2020
Exibir tudo

PV aborta candidatura de Almeida

Almeida Lima sendo recebido por Reinaldo Nunes, presidente do PV em Sergipe

O advogado Almeida Lima não é mais pré-candidato a prefeito de Aracaju pelo PV. Quem anunciou o “chega pra lá” em Almeidinha foi o vice-presidente do partido em Sergipe, Rodrigo Paixão. O ex-verde não escondeu a surpresa com a decisão da legenda. Em nota, diz que continua na disputa pela Prefeitura da capital e que vai procurar uma sigla pra chamar de sua.

Veja, abaixo, a nota de Almeida Lima:

“Informado por terceiros, tomei conhecimento no dia de hoje, 05/02, que o Partido Verde – PV – decidiu voltar atrás e não mais assumir a minha candidatura a prefeito de Aracaju na eleição municipal deste ano.

 Como esta candidatura foi construída antes mesmo de minha ida para o PV e é respaldada por uma história de trinta e três anos de vida pública lastreada pela ética e condizente com a moral pública, venho comunicar ao povo aracajuano que a minha pré-candidatura a prefeito de Aracaju está mantida, e que até o dia 4 de abril próximo estarei filiado a outro partido

Aracaju, 5 de fevereiro de 2020

José Almeida Lima”

Já renunciou

Segundo Rodrigo Paixão, Almeidinha não chegou nem a se filiar no PV, além de ter deixado de cumprir as metas estabelecidas, que passavam pelo fortalecimento da legenda na capital e no interior de Sergipe. “Almeida percorreu algumas emissoras de rádio, dando entrevistas, mas ficou só nisso. Não procurou o partido que, cansado de esperar por ele, resolveu se pronunciar: Almeida Lima não é candidato”, sacramentou o dirigente do PV.

Esta não é a primeira vez que Almeida Lima fica pelo meio do caminho eleitoral. Em 2012, ele fez uma barulhenta campanha como candidato a prefeito de Aracaju. Surpreendeu a todos quando, em pleno debate ao vivo entre os candidatos na TV Sergipe, anunciou que estaria caindo fora da disputa, vencida por João Alves Filho (DEM) com 159.668 votos.

Texto: Destaquenoticias

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *