No quesito transparência, Sergipe está na 21ª posição
9 de dezembro de 2015
Sergipe perde R$ 35 milhões do FPE
9 de dezembro de 2015
Exibir tudo

PT agradece a Jackson por condenar impeachment

Nota do PT agradece apoio de Jackson a Dilma

Em nota oficial, o PT sergipano elogiou o comportamento do governador Jackson Barreto (PMDB), que se posicionou contra o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). O peemedebista escreveu uma carta defendendo a continuidade do governo da petista. Veja, abaixo, a nota do PT:

NOTA DE RECONHECIMENTO

O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores em Sergipe, vem a público expressar seu reconhecimento diante da atuação segura, firme e histórica do governador do Estado, Jackson Barreto, em um dos momentos mais graves da política brasileira.

Em absoluta fidelidade à sua história política – passada e atual -, o governador, que não se curvou ao último regime autoritário, ao contrário, lutou contra ele, propôs um documento histórico, endossado por mais 15 governadores, colocando-se em defesa da nossa ameaçada democracia e reafirmando seu compromisso com a continuidade do legítimo mandato da presidenta Dilma Rousseff, que expressa a vontade das urnas manifestadas em mais de 54,5 milhões de votos do povo brasileiro.

A iniciativa do governador Jackson Barreto se reveste de maior grandeza, quando o pequeno Estado de Sergipe – o menor da Federação – se contrapõe ao gesto pequeno do vice-presidente da República, representante do maior Estado do Brasil.

O Partido dos Trabalhadores em Sergipe é protagonista, junto com o PCdoB e PMDB, de uma nova e civilizatória visão de aliança política, que se expressa na convivência solidária e de propósitos republicanos, e joga no lixo da história os que insistem na velha e superada aliança de conveniência.

Parabéns, governador Jackson Barreto, pelo gesto altivo e democrático, que não nos surpreende, mas que realça sua biografia, mais uma vez, na luta em favor da nossa democracia e da liberdade.

Aracaju, 09 de dezembro de 2015.

DIRETÓRIO ESTADUAL DO PARTIDO DOS TRABALHADORES EM SERGIPE

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *