CBF adia jogo marcado para hoje entre Vila Nova e Confiança
9 de setembro de 2015
Radares da SMTT começam a multar na próxima segunda
9 de setembro de 2015
Exibir tudo

PSDB garante que Albano vai continuar no partido

Albano está sendo "namorado" pelo Solidariedade

Diferente do que tem sido especulado, a direção do PSDB em Sergipe nega que o ex-governador Albano Franco vai deixar o ninho tucano para se filiar ao Solidariedade, que é comandado no Estado pelo deputado federal Laércio Oliveira. Segundo articulistas políticos, Albano teria ficado contrariado com a mudança de comando da legenda em Sergipe.

O jornalista e ex-deputado federal Gilmar Carvalho (sem partido) divulgou no site Nenotícias que a ida de Albano para o SD faz parte de um acordo com o prefeito João Alves Filho (DEM) para que o empresário Ricardo Franco (PSC), filho do ex-governador, substitua Maria do Carmo Alves (DEM) no Senado. A demista já confessou que prefere ficar em Aracaju, onde pode ajudar o marido João Alves na administração da cidade.

Em nota divulgada hoje, a direção estadual do PSDB informa que “o ex-deputado federal, ex-senador e ex-governador Albano Franco irá permanecer nos quadros do partido. Na manhã desta quarta-feira, Albano Franco telefonou para o presidente do PSDB em Sergipe, Pedrinho Barreto, e disse que os dois são irmãos-amigos e que ele está bastante confortável no ninho tucano em Sergipe”.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *