Em Canindé, produtores de goiaba recebem R$ 2,1 milhões
17 de outubro de 2017
Emendas ao Orçamento da União discutidas em Brasília
17 de outubro de 2017
Exibir tudo

Sebrae realiza fórum sobre educação empreendedora

Fórum é direcionado aos educadores que foram capacitados sobre Educação Empreendedora

Professores e gestores de escolas públicas e privadas, universidades e redes ofertantes do Pronatec (Instituições do Sistema S), terão oportunidade de participar do 2º Fórum de Educação Empreendedora. Será nesta quarta-feira (18), às 18h30 no Hotel Quality, localizado Aracaju. Este evento é direcionado aos educadores que foram capacitados pelo Projeto Sebrae de Educação Empreendedora e estão ministrando em suas instituições de ensinos disciplinas sobre empreendedorismo.

“É mais um momento para os professores discutirem o tema empreendedorismo na sala de aula, terem oportunidade de trocar experiências e compartilharem as boas práticas na área de gestão escolar”, explica Rosana Soares Leite, analista do SEBRAE e gestora do Projeto Educação Empreendedora. A programação do evento iniciará com a Apresentação da Orquestra Jovem do Sesc. Na sequencia, acontecerá a palestra “Não é sério, o jovem no Brasil nunca é levado a sério!”. Depois, acontecerá a palestra “Empreendedorismo e o futuro do trabalho”. No final das palestras, haverá espaço para perguntas e debates.

Os palestrantes serão a professora Luciana Allan, doutora em educação pela FE/USP e diretora técnica do Instituto Crescer, e o professor José Alberto Aranha, da PUC Rio). O evento é uma ação da Unidade de Projetos Especiais do SEBRAE e tem como foco disseminar a cultura empreendedora na sala de Aula das Instituições de Ensino. Informações com a analista Rosana Soares Leite, telefones (79) 2106-7763 e 2107-7765.

Fonte e foto: Sebrae/SE

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *