PF prende técnico recebendo propina
11 de maio de 2017
Leia o resumo dos jornais desta sexta
12 de maio de 2017
Exibir tudo

Preso terceiro assaltante da Igreja

"Fofão" confessou o assalto e disse ter vendido as armas numa feira de trocas

A Polícia prendeu hoje (11) Ivanildo Machado, o “Fofão”, um dos três acusados de assaltar a Igreja Católica São Matheus, no bairro Aruana, zona sul de Aracaju. Anteriormente, já havia sito preso Jorge Luiz Xavier da Silva e apreendido um menor de 17 anos. No último dia 30, os três invadiram o templo religioso em plena missa dominical, renderam o padre e os fiéis e roubaram celulares, dinheiro e jóias, fugindo em seguida para o bairro Santa Maria.

“Fofão” foi preso na casa de umas amigas que residem no bairro Santa Maria. Assim como os outros, o criminoso confessou ter vendido numa feira de trocas as armas usadas para a prática do assalto à igreja. O menos foi apreendido ontem, no município de Pirambu, tendo a Polícia localizado a camisa azul usada por ele no dia do assalto.

O crime, que revoltou os sergipanos pela ousadia dos bandidos, foi desvendando e as prisões e apreensão efetuadas pelo Departamento de Repressão a Roubo e Furto (Derof) e pelo 1º Batalhão de Polícia com o apoio do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (Dipol).

Foto: Ascom/SSP

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *