A Odebrecht fez um strike
17 de abril de 2017
Galinhas não resistem ao calor muito elevado
17 de abril de 2017
Exibir tudo

Preso, dono da Torre vai fazer cateterismo no Cirurgia

Boletim diz que José Antônio Torres se encontra consciente, lúcido e orientado

O Hospital de Cirurgia, em Aracaju, emitiu hoje boletim sobre o estado de saúde do empresário José Antônio Torres Neto, um dos donos da empresa Torre. Ele foi preso, dia 10 passado, sob a acusação de obstruir o trabalho da Justiça sergipana ao destruir provas no processo que apura contrato entre a Prefeitura da capital e a Torre para coleta de lixo domiciliar. Durante a Semana Santa, José Antônio passou mal na delegacia e foi levado ao hospital, onde se constatou um princípio de infarto.

Veja, a baixo, o boletim do Hospital de Cirurgia sobre o paciente custodiado:

“O Paciente José Antônio Torres Neto foi internado neste Hospital no dia 15/4/2017, procedente do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), apresentando quadro de precordialgia típica e elevação dos níveis pressóricos. Foi submetido a exames laboratoriais e eletrocardiográficos, ainda naquele Hospital, além de avaliação cardiológica, sendo constatado possível infarto agudo do miocárdio sem supra desnivelamento do seguimento ST.

Foi transferido com o intuito de realizar cineangiocoronariografia, que é o procedimento de eleição para seguimento do caso. Conforme a última avaliação médica realizada na manhã de hoje, o paciente encontra-se consciente, lúcido, orientado, sem queixa de precordialgia nas últimas 24 horas. Mantém-se em observação e aguardando a liberação do exame de cateterismo cardíaco para posterior marcação do mesmo junto à Angiocor.

Aracaju/SE, 17/4/2017”.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *