Segundo o IBGE, maioria da população se diz branca e parda
13 de novembro de 2015
Nota da SSP explica sobre briga entre dois policiais
13 de novembro de 2015
Exibir tudo

Presidente do Ipesaúde visita Hospital

Christian Oliveira (d) avalia hipótese de uma parceria com o hospital

O presidente do Ipesaúde, Christian Oliveira, visitou nesta sexta-feira (13) as instalações do hospital Nosso Senhor dos Passos, na cidade de São Cristóvão. O objetivo é avaliar a viabilidade de se firmar um acordo com a instituição, para que esta passe a integrar a rede de atendimento aos usuários do instituto. A visita foi guiada pelo presidente do hospital, Marcos Santana.

Acompanhado da equipe técnica que administra a unidade, o presidente do Ipesaúde percorreu as instalações, verificou os equipamentos e os serviços oferecidos pelo hospital que hoje funciona através de convênio com a Secretaria de Estado da Saúde (SES) e com a colaboração de seus associados.

“Nosso objetivo é conhecer de perto essa unidade hospitalar que tem um enorme potencial para o atendimento regional dos usuários do Ipesaúde. Estamos falando de um núcleo habitacional com 80 mil pessoas, envolvendo a própria sede do município, e os conjuntos Eduardo Gomes, Rosa Elze e Luís Alves. O que vimos aqui mostra que o hospital tem uma notável capacidade para a prestação de serviços”, relatou Christian Oliveira.

Estrutura

O hospital foi completamente reformado, ampliado e entregue em 2014, através de uma parceria com o Governo do Estado. “Nós realizamos cerca de sete mil procedimentos/mês, entre urgência e emergência, e ainda oferecemos os serviços laboratoriais, raio-x, internamento e consultas pediátricas”, explicou o presidente do hospital, ao mostrar as instalações.

Fonte e foto: Ascom/Ipesaúde 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *