Joesley e Saud estão na PF de Brasília
11 de setembro de 2017
Leia o resumo dos jornais desta terça
12 de setembro de 2017
Exibir tudo

Christian apresenta avanços do Ipesaúde

Christian Oliveira se diz satisfeito com ações empreendidas no Ipesaúde

O presidente do Ipesaude, Christian Oliveira, apresentou ao procurador-geral de Justiça, Rony Almeida, e aos promotores Alex Maia e Fábio Viegas, da área da saúde, um resumo do avanço dos dois anos de gestão a frente do Instituto. O presidente estava acompanhado da diretoria executiva do Ipesaúde, Cristiane Melo, Diretora de Assistência a Saúde, Gracinha Garcez, Diretora de relacionamento com os beneficiários, Taciana Carvalho, Diretora de Promoção a Saúde, João Cláudio Franco, Diretor Financeiro e Ricardo Alcantara, procurador jurídico.

Durante mais de uma hora, o presidente mostrou as mudanças promovidas na Instituição, desde na forma de financiamento para garantir a saúde financeira, o recadastramento de beneficiarios e recredenciamento de clinicas, o fortalecimento das unidades próprias, a descentralização do atendimento para o interior do Estado, a inauguração do novo servio de Odontologia. “ O Ipesaúde avançou muito nos últimos dois anos. A ousadia do governador Jackson Barreto em apostar nas nossas ideias faz com que o beneficiário tenha um serviço de mais qualidade, tenham mais saúde e o dinheiro público seja muito melhor aplicado, e o beneficiario contar com a extrema qualidade deste que é o maior plano de saúde do Estado de Sergipe”, informou o presidente.

O procurador geral de Justiça, José Rony Almeida, agradeceu a reunião e parabenizou o presidente e a diretoria pelo trabalho realizado. “ Gestão pública é isso, é servir as pessoas, esquecer qualquer tipo de vaidade ou prepotencia, é tentar acertar o tempo todo, parabéns a vocês pelo trabalho”, concluiu.

Texto e foto: Ascom/Ipesaúde

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *