Quatro prefeitos e um só destino
19 de novembro de 2022
Eliane Aquino está na equipe de transição do governo Lula
19 de novembro de 2022
Exibir tudo

Presidente da FSF vai assistir a Copa do Mundo no Catar

Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, e o desportista Milton Dantas

A convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas, vai acompanhar a Copa do Mundo do Catar. O desportista sergipano está fazendo parte da comitiva composta por representantes de todas as federações estaduais, sob o comando do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. Durante a viagem de Miltinho, o vice-presidente da FSF, Luiz Santana, comandará a entidade.

No país árabe que é um dos mais ricos do planeta, o presidente da FSF vai participar de diversas reuniões, ao lado dos representantes das federações buscando novas parcerias para a entidade. Além de acompanhar de perto a Seleção Brasileira que vai em busca do hexa.

Antes de embarcar, Milton Dantas falou sobre a viagem: “agradeço ao convite da CBF para acompanhar a Copa do Mundo e os detalhes envolvendo a nossa Seleção. Será uma experiência muito importante para minha vida como gestor da FSF. Vou no intuito de colaborar com a CBF e ao mesmo tempo buscar inovações em competições para nossa entidade e soluções para os nossos projetos. Minha meta é adquirir contatos e conhecimentos que possam ser aproveitados no futebol sergipano”, finalizou.

Fonte e foto: Ascom/FSF

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *