Petrobras autorizada a vender parte da BR
18 de agosto de 2015
OAB contra projeto do governo sobre precatórios
18 de agosto de 2015
Exibir tudo

Desarticulada quadrilha que roubava o Hospital de Urgência

A Polícia Civil desarticulou uma quadrilha que desviava materiais hospitalares do almoxarifado do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Detalhes da operação, desenvolvida há dois meses, serão apresentados pelas Secretaria da Segurança Pública, e da Saúde durante entrevista coletiva marcada para as 10h de amanhã. O encontro com a imprensa está marcado para o auditório do Huse.

Funcionários de empresas terceirizadas foram indiciados por peculato. O grupo era composto por um funcionário e um ex-funcionário do almoxarifado, um vigilante de uma empresa terceirizada que presta serviço no hospital, além de um jovem conhecido do ex-funcionário. O caso começou a ser investigado pela 8ª Delegacia Metropolitana, após a Superintendência do HUSE constatar o frequente sumiço de materiais.

Participarão da coletiva Lycia Diniz (superintendente do HUSE), Hans Lobo (diretor geral da Fundação Hospitalar de Saúde), Everton Santos (delegado geral da Polícia Civil), Cristiano Barreto (delegado da 8ª DM), Charles Belchior (gerente da segurança do HUSE).

Fonte: SSP/SE

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *