Meros pagadores de salários
29 de dezembro de 2021
A morte do paciente
29 de dezembro de 2021
Exibir tudo

Prefeitura não paga empresa e Socorro fica com lixo encalhado

O lixo já começa a se acumular nas ruas de Socorro

A população de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, amanheceu nesta quarta-feira (29) com a coleta de lixo domiciliar prejudicada porque a empresa que faz o serviço está sem um local para destinar o lixo coletado no município. Em nota, a empresa Estre Ambiental informou ter suspendido o serviço para forçar a Prefeitura a pagar o que deve. São dois anos de faturas atrasadas e sem promessa de regularização.

Na nota, a empresa informou que suspendeu o recebimento de resíduos no aterro sanitário, localizado no município de Rosário do Catete, e no transbordo, em Nossa Senhora do Socorro. “A Estre espera receber uma proposta adequada o mais breve possível, para retomar a execução dos serviços”, diz a nota.

A Estre revelou, ainda, que tentou “de todas as formas negociar a dívida dentro da razoabilidade, mas a Prefeitura não apresentou qualquer proposta séria, sempre alegando falta de recursos, enquanto pagou R$ 21 milhões para uma empresa de limpeza urbana nos últimos seis meses. A Estre espera receber uma proposta adequada o mais breve possível, para retomar a execução dos serviços”, conclui.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *