Humberto Gessinger anuncia show em Aracaju
29 de julho de 2022
Os sinos de São Cristóvão já dobraram contra os comunistas
30 de julho de 2022
Exibir tudo

Prefeitura de Laranjeiras vai inaugurar mais uma creche

A meta da gestão municipal é atender mil crianças de 0 a 3 anos e 11 meses

A Prefeitura de Laranjeiras vai inaugurar, na próxima segunda-feira (1º) a implantação e readequação da creche Bruna Hagenbeck, localizada no bairro Pedra Branca. A gestão municipal também fará a entrega da pavimentação e esgotamento sanitário da rua do mercado e mais uma via, próxima à unidade escolar de educação infantil.

Em março deste ano, a Prefeitura reinaugurou a creche Tereza Miranda Franco, na sede do município, que acolhe crianças de 0 a 3 anos e 11 meses. Com esta ação, a gestão municipal abre as portas, proporciona esperança e oferece uma nova realidade a centenas de crianças, de pais, de familiares, de profissionais da educação, que, a partir de agora terão a oportunidade de mudar e melhorar a educação em Laranjeiras.

A meta da gestão municipal é atender mil crianças de 0 a 3 anos e 11 meses e mais 200 na modalidade AEE (Educação Especial), para incluir as pessoas com deficiência. Outras creches serão implantadas nos bairros Bom Jesus, Mussuca e conjunto Pedro Diniz.

“Investir em Educação é garantir que essas crianças atendidas aqui hoje tenham uma nova forma de enxergar o mundo e mais oportunidade ao longo da vida. Cada um aqui será o novo professor, o novo prefeito, os novos vereadores e tantas outras profissões que eles escolherem. Esse sonho se torna realidade graças ao esforço conjunto de uma equipe, da nossa gestão e da comunidade”, ressaltou Juca.

Fonte e foto: Midiando Comunicação/Ascom PML

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *