O simpático Tô Doidão do centro de Aracaju
2 de julho de 2022
Definido como doar dinheiro por Pix para candidato
2 de julho de 2022
Exibir tudo

Prefeitura repassa R$ 200 mil para Sergipe e Confiança

Diretorias dos clubes dizem que a ajuda chegou na hora certa

A Prefeitura de Aracaju renovou o convênio que garante repasse de recursos para o Clube Sportivo Sergipe e a Associação Desportiva Confiança. O Termo de Fomento assinado pelo prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) assegura a transferência de R$ 200 mil, dividido igualmente, para os times aracajuanos. Assim como nos anos anteriores, os valores serão pagos em parcela única, através da Federação Sergipana de Futebol.

O prefeito ressaltou que o pagamento em cota única também representa o compromisso da administração com os times aracajuanos. “Antes o valor era parcelado, mas de dois anos para cá, mudamos o formato e resolvemos pagar de uma única vez para que os clubes tenham essa injeção de recursos e possam honrar os seus compromissos, além de se preparem melhor para os campeonatos”, afirmou.

FSF agradece

Vice-presidente da Federação Sergipana de Futebol, Luiz Santana definiu a assinatura do Termo de Fomento como “um momento ímpar para o esporte”. Mais uma vez, a Prefeitura assumiu a postura que esperávamos. Essa parceria vem desde a outra gestão do prefeito Edvaldo Nogueira e ele nunca deixou o esporte de mãos vazias. Independente da série em que o clube joga, a Prefeitura sempre colocou à disposição essa ajuda”, afirmou.

O presidente do Clube Sportivo Sergipe, Ernan Sena, também demonstrou satisfação com a renovação do convênio. “Ficamos muito felizes de estar aqui, assinando novamente este convênio. Agradecemos ao prefeito Edvaldo por esse gesto, ele que tem cumprido com essa promessa há alguns anos. É uma parceria que só vem a engrandecer o esporte e a capital, porque o esporte movimenta a economia, atrai o turismo, além de ser uma oportunidade para as crianças terem as vidas transformadas”, comemorou.

Da mesma forma, o vice-presidente do Confiança, vereador Anderson de Tuca, ressaltou que a “ajuda vem na hora certa”. “O futebol transforma realidades, divulga a nossa cidade e poder contar com essa ajuda, é ainda melhor. Os clubes da capital precisam desses incentivos para avançar cada vez mais”, disse.

Fonte e foto: Secom/PMA

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *