Banese tem lucro de R$ 47,5 milhões
24 de fevereiro de 2024
Ventos fortes destelham parte do mercado de Aracaju
24 de fevereiro de 2024
Exibir tudo

Prefeitura de Aracaju paga salários na próxima quarta

O reajuste salarial beneficia 25 mil servidores ativos e inativos

A Prefeitura de Aracaju paga na próxima quarta-feira (28) os salários dos servidores municipais, referente a este mês de fevereiro. Todos os trabalhadores da administração direta e indireta, ativos e inativos, terão os vencimentos creditados em conta na quarta. mesmo dia. Com o pagamento dos salários de fevereiro, a Prefeitura injetará na economia do município R$ 110 milhões.

“Com essa iniciativa, honramos, mais uma vez, o compromisso que firmamos com o funcionalismo municipal, demonstrando o nosso respeito com cada trabalhador que se debruça, cotidianamente, para prestar serviços de qualidade à população aracajuana”, afirmou o prefeito Edvaldo Nogueira (PDT). O anúncio do pagamento da folha salarial foi feito pelo pedetista através das redes sociais.

Edvaldo ressaltou também que o pagamento do salário em dia é uma ação que a gestão da capital sergipana mantém há sete anos e dois meses, “contribuindo para o impulsionamento da economia local”. “Desde que retornamos à Prefeitura, mantemos o pagamento do salário em dia, muitas vezes antecipando, pois entendemos a importância que tem para o servidor, que desempenha as suas funções, e para a cidade como um todo, já que injeta recursos na economia do município. É um trabalho que exige empenho, muito esforço, mas que fazemos questão de honrar”, reiterou.

Fonte: Secom/PMA

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *