Mercado de cartão de crédito cresce 30,9%
30 de maio de 2023
Inscrições para o Mais Médicos terminam nessa quarta-feira
30 de maio de 2023
Exibir tudo

Prefeitura de Aracaju paga folha salarial nesta terça

Com o pagamento dos salários, a Prefeitura injetará R$ 105 milhões na economia

O salário dos servidores da Prefeitura de Aracaju será pago nesta próxima terça-feira (30). O anúncio foi feito pelo prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) De acordo com ele, todos os funcionários da administração – efetivos e comissionados, ativos e inativos (pensionistas e aposentados), da administração direta e dos órgãos e empresas municipais – terão seus vencimentos creditados ao longo do dia. Também será paga a primeira parcela do 13º salário dos servidores que fazem aniversário nos meses de março e abril.

“Mais uma vez, como tem sido ao longo de todos os meses das nossas gestões, o salário dos servidores vai ser pago em dia, dentro do mês trabalhado, como forma de reafirmarmos nosso respeito e compromisso à dedicação do trabalhador municipal com a cidade. O salário do mês de maio será pago nesta terça, bem como a primeira parcela do décimo terceiro dos servidores que nasceram em março e abril”, declarou o prefeito, em suas redes sociais.

O pagamento do salário em dia é um compromisso que o prefeito Edvaldo Nogueira honra com os servidores da Prefeitura de Aracaju desde janeiro de 2017, quando deu início ao seu mandato anterior. Além de assegurar a regularidade do pagamento do salário dos trabalhadores da administração municipal, a atual gestão também tem mantido o pagamento antecipado do décimo terceiro salário e tem realizado o pagamento de direitos e benefícios.

Fonte: Secom/PMA (Foto:GRN)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *