Juntos e separados
23 de janeiro de 2020
Remédio à base de maconha traz esperanças para pacientes
23 de janeiro de 2020
Exibir tudo

Prefeitura dará apoio logístico ao Fest Verão Sergipe

Edvaldo agradeceu a Fabiano pela festa que movimentou Aracaju

A Prefeitura de Aracaju dará apoio logístico ao último evento do Fest Verão Sergipe, marcado para o próximo sábado (25), na avenida José Sarney, com o bloco Vumbora, comandado pelo cantor Bell Marques. A garantia foi dada pelo prefeito Edvaldo Nogueira ao organizador da festa Fabiano Oliveira.

Segundo o prefeito, o apoio da administração contribuirá para garantir a tranquilidade dos foliões. “Aproveitei o encontro com Fabiano para agradecer pela realização desse grandioso evento, que movimenta a cidade, nossa economia, que lotou os hotéis e que se encerra no sábado”. Nogueira elogiou o fato de a festa ter inovado este ano, “com um novo formato, que foi uma grande novidade e agitou nossa capital.

O organizador do evento Fabiano Oliveira agradeceu o apoio da gestão municipal. “É um suporte muito importante da Prefeitura para garantir o direito de ir e vir do cidadão, que poderá brincar, curtir em paz. Encerramos o Fest Verão com chave de ouro, presentando a população que vai poder participar da festa com a pipoca. Com isso, vamos movimentar também os bares localizados na Sarney e mais de 50 setores da economia”, frisou.

Fonte e foto: Secom/PMA

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *