Renda Irlandesa é uma relíquia cultural de Sergipe
3 de abril de 2022
A tortura, essa ferida que não cicatriza
3 de abril de 2022
Exibir tudo

PP amplia filiados e atrai pré-candidatos competitivos

Laércio oliveira festeja as filiações ao PP de pré-candidatos competitvos

O pré-candidato ao Senado Federal, deputado federal Laércio Oliveira (PP), fez um balanço positivo das filiações realizadas pelo PP agora na reta final da janela partidária. Segundo ele, o Progressistas filiou nomes competitivos, garantindo a eleição de um bom número de candidatos, tanto para o Senado, quanto para a Assembleia Legislativa e a Câmara Federal.

Laércio oliveira afirma que foram filiados pré-candidatos fortes, como os deputados Capitão Samuel e Luciano Pimentel; o ex-deputado federal e ex-prefeito de Estância, Carlos Magno, e seu filho, o ex-vereador Tito Magno; os ex-deputados estaduais Jairo de Glória, Pastor Antônio dos Santos e Luciano de Menininha; o ex-jogador Washington Coração Valente; o advogado e empresário Thiago de Joaldo de Itabaianinha; Gabriela Passos, que é filha do ex-deputado Antônio Passos; a advogada Tatiane; e o ex-prefeito de Boquim, Luis Fonseca.

Também se filiaram ao PP o empresário do ramo do agronegócio, Djenal Queiroz Neto; Alan de Mundinho, filho do ex-deputado Mundinho da Comase; Pastor Jetter; O empresário Lúcio Flávio; Arthur da Camel; Willian de Salgado; as advogadas Raquel Tavares e Andrea Tereza; a empresária Taty Tauro; a enfermeira e coordenadora sistema prisional, Ilani Paulina; a líder comunitária Clara Emília; entre outros.

Organização do PP

Laércio Oliveira destacou o trabalho que o partido realiza desde a última eleição municipal. “O crescimento nos últimos anos possibilitou ao PP ganhar estatura, conquistar espaços e o aumentar o número de filiados. O partido, que não tinha nenhum prefeito eleito em 2016, conseguiu eleger oito em 2020, e saiu de 28 vereadores para 73”, revela Oliveira.

E o deputado prossegue: “Buscamos ampliar nossos quadros apresentando nomes competitivos e com propósitos claros, que é o de fazer uma política séria e uma disputa leal. O PP cresceu nos parlamentos municipais e prefeituras, e agora chegou a hora de termos um representante no Senado e manter nossa cadeira na Câmara Federal, e quem sabe ampliar essa participação, além de fazer um bom número de deputados estaduais. Não tenho dúvida que alcançaremos nossos objetivos”.

Fonte e foto: Ascom/PP

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *