O Boticário lança recurso de legenda para acessibilidade olfativa nas redes sociais
15 de dezembro de 2021
Governo de Sergipe antecipa salário de dezembro
15 de dezembro de 2021
Exibir tudo

Políticos de direita se unem em Sergipe

Lúcio Flávio destacou que o grupo defende as mesmas pautas com maturidade

O deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB), o Movimento Direita Sergipana e o candidato derrotado à Prefeitura de Aracaju, Lúcio Flávio, acertaram uma unidade com vistas as eleições de 2022. Após sacramentar o entendimento, o grupo informou que “finalmente, os representantes chegaram à conclusão de que precisam se unir para combater o sistema esquerdista que se alastra em Sergipe”.

“Esse trio há alguns anos atrás seria improvável de estar sentados todos alinhados. Quem não acompanha a Direita há muito tempo, talvez não saiba do que nós já passamos. Hoje, estamos nós três no mesmo evento, defendendo as mesmas pautas, com maturidade, respeitando aquilo que mais importa: o projeto. Hoje, nesse exato momento, a Direita está fazendo história”, declarou Lúcio.

Adversários em 2020

O momento aconteceu durante mais um dos eventuais bate-papos jovem, organizado pelo Partido Trabalhista Brasileiro em Sergipe (PTB/SE), PTB Mulher e a Juventude Trabalhista Cristã Conservadora (JTCC). De acordo com as pessoas que participaram do evento, a novidade causou grande alegria para quem sonhava com essa união e maturação, pois, para os que não se recordam, Lúcio Flávio e Rodrigo Valadares foram rivais na eleição de 2020.

Ainda na oportunidade, Lúcio chegou a fazer elogios ao deputado pelo trabalho que tem executado na Assembleia Legislativa de Sergipe e fora dela. “Deixo aqui o nosso parabéns a você, Rodrigo, pelo que você está fazendo hoje […] O único parlamentar, de 24 que estão na Alese, que está falando sobre que interessa para a Direita. Ele poderia agora estar com a família dele, já tem seu mandato, é presidente de partido, mas está aqui dando a sua cara a tapa”, pontuou.

Flávio e Rodrigo Feiju, coordenadores do Direita Sergipana, também tiveram seus trabalhos reconhecidos. “Se o Direita Sergipana chegou a essa estatura de maturidade, agora tem todo o meu apoio e toda a minha aliança com os projetos do Brasil 200 e com a Marcha da Família, porque agora sim estamos vendo que a Direita está pronta para o combate em 2022”, destacou.

Finalizando, o coordenador da Marcha da Família aproveitou para agradecer ao parlamentar pelo apoio em levar para a Assembleia Legislativa o debate sobre o Passaporte Sanitário. A palestra ocorrerá na próxima quinta-feira (16), às 10 horas, e será transmitido pela TV Alese.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *