Sergipe é o 5º do Brasil no ranking da fome
14 de setembro de 2022
Eliane vai recorrer contra impugnação da candidatura
14 de setembro de 2022
Exibir tudo

Polícia apreende 23 quilos de pasta base de cocaína

A PRF aumentará as rondas ostensivas e o policiamento em locais estratégicos

Policiais rodoviários federais apreenderam 23 quilos de pasta base de cocaína durante uma blitz na BR 101, trecho do município sergipano de Nossa Senhora do Socorro. o condutor do veículo que transportava a droga foi preso por tráfico. De acordo com a PRF, o prejuízo estimado para o crime organizado ultrapassa os R$ 4 milhões.

Segundo a PRF, os policiais realizavam trabalho de fiscalização quando visualizaram um guincho transportando um Fiat/Mobi, de cor branca. Informados que um automóvel de mesmo modelo e cor havia se envolvido em um acidente de trânsito e não teria aguardado a presença da Polícia Rodoviária no local, os policiais deram ordem de parada ao condutor do guincho para averiguações.

Durante a abordagem, os policiais entrevistaram o passageiro do guincho, que se apresentou como condutor do automóvel transportado e fizeram vistoria no veículo, momento em que constataram a existência de um compartimento oculto, no interior do qual foram encontrados 20 tabletes de substância análoga a cocaína. Após a realização de narco-teste, ficou constatado se tratar de pasta base de cocaína. O motorista confirmou que receberia uma quantia em dinheiro para transportar a droga de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, até a cidade de Paulista, em Pernambuco.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *