Sergipe já tem sete pré-candidatos ao governo
3 de maio de 2022
PF apreende 50 quilos de crack em Sergipe
3 de maio de 2022
Exibir tudo

Polícia prende em Sergipe nove acusados por tráfico de drogas

Policiais civis de Sergipe foram prender os acusados em Mato Grosso e São Paulo

Nove acusados por tráfico de drogas e assassinatos de rivais foram presos, nesta terça-feira, em Nossa Senhora do Socorro, município da Grande Aracaju. Os mandados de prisão, busca e apreensão foram cumpridos pela 7ª Delegacia Metropolitana e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O delegado Hugo Leonardo revelou que a investigação foi iniciada há quatro meses. “Teve início com uma parceria com o DHPP, que vinha investigando uma série de homicídios no Parque dos Faróis, envolvendo um grupo de tráfico de drogas. Eles passaram essas informações para nós e começamos a investigar esse crime”, detalhou.

Conforme a apuração policial, o líder do grupo criminoso, identificado como Givanildo Feitosa Victor, conhecido como “Bimbo”, encontra-se custodiado no Presídio de Tobias Barreto. Ele também é apontado como mandante de um homicídio. Em sua cela, foram apreendidos oito aparelhos de telefones celulares, que eram utilizados para dar ordens aos investigados que estavam fora do presídio.

Fonte: Ascom/SSP-SE

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *