Desemprego em queda
31 de agosto de 2017
Leia o resumo dos jornais desta sexta
1 de setembro de 2017
Exibir tudo

Polícia prende “Bruxa Cícera”, acusa de tráfico e homicídios

"Bruxa Cícera" é acusada por crimes de homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa

Maria Cícera dos Santos, 51 anos, a “Bruxa Cicinha” está atrás das grades. Tida como a principal traficante do bairro Remanso e mandante de diversos homicídios ocorridos em Propriá desde 2015, ela foi presa em cumprimento a mandado de prisão preventiva, pois é indiciada pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa.

De acordo com o delegado Antônio Wellinton, “Bruxa Cicinha” é tia de Nego Vitor, que já está preso. “Em parceria com o sobrinho, Maria Cícera administrava vários pontos de comercialização de entorpecentes, mantendo empregados que tinham função de entrar em contato com os usuários para efetuar a venda dos entorpecentes”, disse Wellinton.

Ainda de acordo com o delegado, a investigação revelou que Cícera teria ordenado a morte de um homem no início deste ano, após a invasão de agentes policiais a uma residência usada como ponto ilegal de venda de drogas, administrado por ela, por acreditar que ele tenha sido o responsável por denunciar a localização do comércio.

Segundo o delegado, naquela ocasião os policiais conseguiram apreender um considerável quantidade de drogas e de munição, “além de um comprovante de depósito no valor de R$ 1.500,00, feito numa conta mantida por um presidiário que cumpria pena no presídio de Nossa Senhora da Glória”, ressaltou Antônio Wellinton.

A polícia ainda conseguiu apurar que um dos pistoleiros que participava do esquema era o homem identificado como Vinícius Bezerra, responsável por diversos homicídios ocorridos em Propriá. Ele morreu em confronto com a polícia após resistir à ordem de prisão, no dia 26 de julho deste ano.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *