Lançada carteira de estudante digital
25 de novembro de 2019
Assembleia lembra do centenário de Santo Souza
25 de novembro de 2019
Exibir tudo

Polícia prende acusado de roubos e homicídios em Itabaiana

“Leleu”, acusado de ser líder de um grupo que aterrorizava a zona rural

Policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam na tarde de hoje Wesley dos Santos, conhecido como “Leleu”, acusado de ser líder de um grupo que aterrorizava a zona rural, praticando roubos e homicídios.

O delegado Elder Sanches, que coordenou as investigações, disse que o cumprimento da prisão temporária foi motivado pelo crime de roubo ocorrido no último dia 9 em um estabelecimento comercial localizado no povoado Mangueiras, naquele município.

 “O bando  de Leleu, todos armados com revólveres roubaram o comerciante e os clientes, que se encontravam no bar e, segundo relatos das vítimas, Leleu era o mais violento do bando, ameaçando atirar nas cabeças dos presentes”, disse o delegado.

As vítimas relataram chutes, murros, e agressões inclusive com o uso de uma furadeira elétrica. Ele ameaçou estuprar as mulheres caso os bens não fossem entregues.

O delegado Elder Sanches esclareceu que o preso confessou o crime de roubo e apontou os comparsas, informando que o produto do roubo foi dividido entre eles, ficando cada qual com cerca de R$ 1.000,00. Leleu também ficou com oitos celulares.

Leleu também confessou a prática de dois homicídios em Itabaiana: de José Erinaldo de Jesus Dantas, ocorrido no dia 22 de junho de 2019, no povoado Dendenzeiro, e de Marcondes Silva Chagas, que aconteceu no dia 29 de outubro de 2019.

“Com a prisão de Wesley foi possível elucidar diversos crimes de roubos e homicídios, assim como identificar todos os membros do bando que agiam aterrorizando diversos povoados”, informou o delegado Elder Sanches.

(Fonte; SSP)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *