Pastorando o gado
23 de março de 2017
Teste em azeites de oliva constata adulteração em sete marcas
23 de março de 2017
Exibir tudo

Polícia prende 10 pessoas em Itabaiana

A Polícia está mobilizada à procura dos criminosos dos policiais

A Delegacia Regional de Itabaiana deflagrou, nas primeiras horas desta quinta-feira, a Operação Baixada, visando dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados a crimes de roubo, tráfico de drogas e homicídios naquele município sergipano. Os detalhes da operação serão divulgados em coletiva à imprensa que será realizada nesta sexta-feira, às 8h, na sede da Secretaria da Segurança Pública.

Cerca de 70 policiais civis participarão da operação. O efetivo é composto por agentes da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), Departamento de Narcóticos (Denarc), Grupo Especial de Repressão e Busca (GERB), Delegacias de Lagarto, Carmópolis, Nossa Senhora da Glória, Porto da Folha, Cristinápolis, Malhador, Feira Nova, Macambira, São Domingos e Cedro de São João.

A Operação Baixada também contou com o apoio de equipes do Grupamento Tático Aéreo (GTA) e de militares da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) e do 3º Batalhão, para o cumprimento de 20 mandados. Segundo policiais envolvidos na Operação, 10 suspeitos de crimes já diversos foram presos.

Fonte e foto: SSP/SE

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *