Livres para voar
13 de janeiro de 2020
Vacina pentavalente chegou, mas é insuficiente
13 de janeiro de 2020
Exibir tudo

Polícia Militar define segurança para o Fest Verão 2020

A Polícia Militar realizará a segurança na avenida e na areia da praia

O Comando da Polícia Militar e os organizadores do Fest Verão 2020 definiram as estratégias de segurança para o evento, que faz parte do calendário do verão sergipano. Os próximos shows vão acontecer sábado que vem – Wesley Safadão, Léo Santana, Gustavo Lima, Marina Fagundes, Mano Valter e Luanzinho Moraes – e no dia 25 deste  mês, com as apresentações do Bloco Vumbora e do cantor Bell Marques.

 Ficou acertado que a Polícia Militar realizará a segurança na avenida, na areia da praia, além do apoio aos diversos órgãos envolvidos – SMTT, Emsurb, Polícia Civil, Augustus Produções e Winner Produções – com o objetivo de proporcionar uma festa tranquila para turistas e sergipanos.

“Temos a certeza de que teremos uma festa segura e proveitosa para todos os participantes, tendo em vista que a segurança pública estará presente para garantir a tranquilidade”, afirmou o comandante da Polícia Militar, coronel Marcony Cabral.

Nova reunião

A reunião que definiu grande parte do planejamento da segurança dos foliões será finalizada nesta quinta-feira (16), durante um segundo encontro marcado no local do evento, onde será realizada uma vistoria e definidas novas estratégias.

Além do policiamento ostensivo, a Polícia Militar, por meio da Companhia de Trânsito (CPTran), atuará nos bloqueios de ruas e avenidas próximas a realização do evento. No dia 25, a partir das 11h, serão divulgados os locais de acesso à Avenida Melício Machado. Antecipadamente, a unidade de trânsito informa que a Avenida Inácio Barbosa, antiga José Sarney, será totalmente bloqueada.

De acordo com o presidente da Augustus Produções, Fabiano Oliveira, a parceria com a Polícia Militar, por meio do Governo do Estado, demonstra o profissionalismo dos setores públicos e a preocupação do estado com um evento que apesar de ser de natureza privada, movimenta mais de 50 setores da economia, gerando empregos, renda e desenvolvimento para Sergipe.

Fonte e Foto: PM/SE

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *