As ilhas de São Cristóvão
28 de agosto de 2022
É hoje a Parada LGBT+ de Aracaju
28 de agosto de 2022
Exibir tudo

Polícia de Sergipe prende um mão de visgo duas vezes em cinco dias

Max Ramon Em sua segunda prisão pelo mesmo crime

Há dias, um mão de visgo chamado Max Ramon Santos, de 25 anos, vem dando um trabalho danado à Polícia sergipana. Especialista em arrombar concessionárias, o malandro foi preso em flagrante no centro de Aracaju, portando notebooks furtados de algumas lojas. Segundo a Secretaria da Segurança Pública,  colocado em liberdade, na audiência de custódia, o safado voltou a fazer o que sabe: delinquir!

Max Ramon em ação no interior de uma concessionária de veículos (Clique na imagem para ampliar)

Uma equipe da Coordenadoria das Delegacias da Capital (Copcal) foi chamada, neste final de semana, para investigar o arrombamento e furto a uma outra concessionária, no bairro Industrial, zona Norte de Aracaju. Com base nas informações passadas pela vítima, os policiais começaram uma busca a Max Ramon, pois todas as características do crime levavam a ele. Não demorou muito, o delinquente foi encontrado e, novamente, autuado por furto qualificado. Na delegacia, Max Ramon não pestanejou em confessar ser autor da “visita” à empresa do bairro Industrial.

Povocou um apagão

Apesar da pouca idade desse mão de visgo, a ficha criminal dele é vasta. A Polícia de Sergipe apurou que existem contra Max processos por furtos de fios em Salvador (BA). Uma das acusações que tramita na Justiça do estado baiano informa que o bandido foi detido na madrugada do dia 3 setembro de 2018, suspeito de roubar fios em um poste de energia no viaduto Zumbi dos Palmares, situado no bairro do Retiro, em Salvador. A ação criminosa causou um apagão na região e se estendeu pela avenida Luís Eduardo Magalhães.

Fonte e fotos: Ascom/SSP-SE

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *