PSB condena reforma da Previdência
23 de dezembro de 2019
Município de São Francisco empossa nova prefeita
23 de dezembro de 2019
Exibir tudo

Polícia de Sergipe já matou 14 este mês

Revolveres, munição, dinheiro e máscara encontradas com os criminosos mortos na Orla da Atalaia

Somente este mês, a Polícia de Sergipe já matou 14 acusados pela prática de vários crimes na capital e interior do estado. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, em todos os casos, os suspeitos teriam reagido à voz de prisão, atirando nos policiais que revidaram, ferindo-os mortalmente. Por sorte e falta de pontaria dos bandidos, nenhum policial ficou ferido nos confrontos à bala.

O primeiro suspeito morto neste mês foi Jomax Batista Barreto, que teria reagido à voz de prisão em Riachão do Dantas. Geovânio Antônio Bita, Otaviano Gutemberg Fernando e Silva, José Anderson Santos Angelino perderam as vidas no último dia 2. Os três teriam enfrentado a Polícia a tiros e tombaram mortos durante o confronto ocorrido em Tobias Barreto. Segundo a SSP, o trio cumpria pena em liberdade e tinha histórico criminal por assaltos à mão armada e tráfico de drogas.

No último dia 5, a Polícia amanheceu em Porto da Folha para prender uma quadrilha de traficantes e homicidas. Conforme os comandantes da operação, os acusados receberam os policiais à bala. Durante o confronto, Aderlan Marques da Silva, Antônio Freire dos Santos, Wesley Cardoso Santana e José Teixeira de Souza Neto foram mortos. Mais sorte teve ex-presidiário José Ronilson Gomes Soares, que se entregou e foi preso.

Casal  fuzilado em Dores

Outro confronto relato pela Polícia ocorreu, dia 13 passado, em Nossa Senhora das Dores. Os delegados responsáveis pela operação relatam que foram recebidos a bala por Robério Feitosa dos Santos e Maria Risomere da Silva, a “Paulinha”. A troca de tiros resultou na morte do casal, acusado de tráfico de drogas e de aliciamento de garotas para a prostituição. Um terceiro elemento conseguiu fugir e ainda não foi preso.

Na madrugada do dia 18, três elementos teriam invadido uma residência no bairro Atalaia para roubar. Alertada, a Polícia Militar saiu à procura do trio, localizando em um matagal. Os agentes afirmam que houve troca de tiros e os três suspeitos foram abatidos, enquanto um menor foi apreendido. A Polícia não divulgou os nomes dos mortos nesta operação.

Acusado de comandar o tráfico de drogas no bairro Siqueira Campos, em Aracaju, Pedro Ribeiro Matos foi abatido a tiros, neste domingo, por policiais militares que o perseguiam. Em poder do morto a Polícia encontrou uma pistola calibre 380 com 11 munições intactas, maconha, cocaína e uma balança de precisão. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, antes de ser abatido, Pedro Ribeiro fugiu num Corsa preto por vários bairros da capital, até ser localizado e atirado contra a viatura policial que o fuzilou.

 

Compartilhe:

2 Comments

  1. Adson Ramon disse:

    Não conhecia o site, talvez por n gostar de ler matérias com alto grau de amadorismo, o texto é de uma irresponsabilidade sem tamanho, o policial não sai de casa pra matar, os vagabundos que foram pra o inferno procuraram esse caminho e esse estagiário que escreveu essa reportagem n tem absolutamente nenhuma noção do que é sair de casa e tentar manter a ordem e a paz…

  2. João disse:

    Ainda!!!!!
    Parabéns a polícia!!!!
    Vamos dobrar essa meta e fazer valer nossos impostos !!!!!
    Quem gosta de vagabundo vivo tá do lado do crime e não da sociedade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *