Prévia do Censo faz Sergipe perder R$ 44,1 milhões em FPM
5 de janeiro de 2023
Produção industrial tem queda de 0,1%
5 de janeiro de 2023
Exibir tudo

Polícia apreende maconha e cocaína em Aracaju

A droga foi apreendida em um carro que transitava pela zona Norte de Aracaju

Policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) apreenderam 49 tabletes de maconha e dois de cocaína. A droga foi flagrada no interior de um veículo que transitava pela Avenida Tancredo Neves, no Bairro Capucho, em Aracaju. O motorista e a passageira do carro foram presos e encaminhados ao Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), para a formalização do flagrante.

De acordo com a Polícia Militar, equipes do Getam realizavam rondas de rotina na zona Norte da capital quando receberam a denúncia de que um veículo modelo Fiesta, que transportava peças de motocicletas roubadas, passou pelo local e seguia em direção à Avenida Tancredo Neves. Os policiais localizaram carro nas proximidades do Hospital de Urgência João Alves Filho (Huse). Durante as revistas, os agentes encontraram 49 tabletes de maconha escondidos dentro do carro e dois tablete de cocaína na bolsa da passageira.

A mulher informou que a droga pertencia ao marido dela que, pouco antes da abordagem, fazia a escolta das drogas em uma motocicleta, mas assim que percebeu a ação dos policiais, fugiu. Durante a ação, os policiais ainda apreenderam mais um tablete de maconha na residência da suspeita.

Fonte e foto: Ascom/PM

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *