Transtornos psiquiátricos crescem após covid-19
9 de fevereiro de 2022
Demistas nas mãos de André Moura
9 de fevereiro de 2022
Exibir tudo

Polícia apreende em Sergipe 300 quilos de maconha

A maconha estava no carro do acusado por dois homicídios

Policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prenderam em Nossa Senhora do Socorro, município da Grande Aracaju, Marcel Batista Brito, conhecido como “Mago”. Contra ele existem dois mandados de prisão temporária pelo crime de homicídio. No interior do veículo conduzido pelo acusado, foram encontrados 300 kg de maconha.

Os mandados de prisão temporária versam sobre dois homicídios ocorridos no município de Socorro. O primeiro crime ocorreu no dia 6 de maio do ano passado, tendo como vítima o comerciante Josival Souza dos Santos, vulgo “Jorginho”. Já o segundo homicídio teve como vítima Jorge Ângelo dos Santos Junior, também conhecido como “Jorginho”, morto no dia 15 de maio de 2021.

Morto por engano

Segundo as investigações desenvolvidas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o comerciante Josival Souza foi morto por engano, tendo em vista que a intenção de Mago, desde o primeiro momento, era ceifar a vida Jorge Ângelo. As vítimas tinham o mesmo apelido de “Jorginho” e possuíam estabelecimentos comerciais próximos. O comerciante morto por engano teve a vida ceifada na porta de sua loja de celular.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *