Políticos aguardam a hora de pular a janela partidária
5 de dezembro de 2023
Parece que foi ontem
5 de dezembro de 2023
Exibir tudo

Polícia apreende 65 quilos de maconha em Sergipe

A maconha foi apreendida no município de Nossa Senhora do Socorro

Policiais militares apreenderam cerca de 65 quilos de maconha e prenderam dois suspeitos por tráfico de drogas. O caso ocorreu no complexo Taiçoca, município de Nossa Senhora do Socorro. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a equipe fazia rondas pela localidade quando percebeu um veículo trafegando em baixa luminosidade e em local ermo nas imediações do Parque dos Carajás.

Diante da suspeita, os policiais sinalizaram para que o condutor parasse o veículo, porém houve desobediência. O carro foi contido, tendo sido feita a abordagem policial quando foram encontrados tabletes de maconha.

Ao ser questionado sobre a droga encontrada no carro, o condutor disse que havia sido contratado para fazer a entrega do material. Ele indicou a quem entregaria e disse em qual endereço seria feita a entrega do entorpecente. Os policiais foram verificar as informações fornecidas pelo motorista do veículo e localizaram cerca de 65 quilos de maconha, além de itens utilizados na prática do tráfico de drogas.

Fonte e foto: Ascom/SSP-SE

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *