Sergipe tem o 2º menor número de empresas inadimplentes
3 de março de 2023
FSF e o Sergipe representam arbitragem à CBF
3 de março de 2023
Exibir tudo

Polícia apreende 236 quilos de drogas em Aracaju

Os 45 de maconha, cacaína e crack foram apreendidos no bairro Capucho

A Polícia de Sergipe apreendeu 236 quilos de drogas em três operações realizadas em Aracaju. Nessa quita-feira (2), os policiais flagraram um homem portando 16 quilos de cocaína na zona norte da capital, enquanto no bairro Capucho uma mulher foi presa com 45 quilos de maconha, cacaína e crack. No mesmo dia outra grande apreensão ocorreu no bairro Santa Maria, zona sul de Aracaju: 175 quilos de maconha, que estavam enterrados no quintal de uma casa. Segundo a Polícia, este último volume de entorpecente apreendido está avaliado em R$ 300 mil.

A ação no bairro Santa Maria foi realizada pelo Departamento de Narcóticos (Denarc), com o apoio do Grupo Tático Operacional da Guarda Municipal de Aracaju. A apreensão e prisão feitas no bairro Capucho ocorreram após os policiais suspeitarem de um homem numa motocicleta. Ao perceber a viatura, o suspeito fugiu por uma estrada de terra, jogou uma sacola no mato e fugiu. Nas buscas, os agentes encontraram os 45 quilos de drogas, uma prensa hidráulica, caixas de madeira, duas facas, uma marreta, uma lanterna, um estilete, rolos de fita e de papel filme, além de várias embalagens plásticas. Uma mulher foi presa.

A Polícia Civil solicita que informações sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte e foto: Ascom/SSP-SE

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *