Prepare o bolso: a conta de luz vai aumentar outra vez
29 de junho de 2021
Suspensos bloqueios de verba do Corpo de Bombeiros
29 de junho de 2021
Exibir tudo

Polícia apreende 200 quilos de maconha em Aracaju

A maconha foi apreendida em três locais diferentes

A Polícia Civil de Sergipe apreendeu cerca de 200 quilos de maconha em Aracaju. Tudo começou com uma abordagem a um veículo no bairro Jabutiana e em residências no bairro Aeroporto e no conjunto residencial Orlando Dantas, todos localizados na zona sul da capital. As investigações da Polícia apontavam para um grupo de traficantes que vinha distribuindo a droga em Aracaju e no interior do estado. Três pessoas foram presas em flagrante.

Segundo o delegado André David, diretor do Departamento de Narcóticos (Denarc), os policiais tinham informações sobre a chegada de traficantes no estacionamento de uma grande rede de atacados, no bairro Jabutiana. Os policias esperaram o momento certo e realizaram a abordagem no veículo que fazia a entrega da droga.

Os investigadores apreenderam, inicialmente, 12 quilos da droga. Depois, com base em informações da investigação e dos homens que foram abordados, seguiram para as duas residências no bairro Aeroporto e no conjunto Orlando Dantas, onde apreenderam todo o restante da droga. A operação policial aconteceu na tarde de ontem (28), mas a Secretaria da Segurança Pública só divulgou a apreensão e prisão dos acusados nesta terça-feira (29).

Na pesagem feita já na sede do Denarc os policiais contabilizaram um total de quase 200 quilos do entorpecente, em tabletes que seriam distribuídos nos próximos dias. Foram presos Izidoro Gama Silva, 24 anos; Igor Angelo Santos da Silva , 23 anos; e Luís Alberto dos Reis Brito, 24. Os três prestaram depoimento no Denarc. As investigações continuam a fim de identificar outros envolvidos com o grupo.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *