Sergipe terá calor forte
19 de outubro de 2015
Sefaz acusa empresa de subfaturar e omitir receita
20 de outubro de 2015
Exibir tudo

PMs adiam manifestação contra violência

Sargento Vieira deve recorrer contra a liminar

Os policiais militares de Sergipe adiaram a manifestação que fariam nesta terça-feira (20) para protestar contra os assassinatos de um sargento e um soldado reformado. Os dois crimes ocorreram na semana passada em Aracaju. Segundo nota assinada pelas oito associações que representam praças e oficiais, o ato foi adiado em atendimento a solicitação do comando geral da PM.

Diz a nota que o comandante interino da Polícia, coronel Jackson Nascimento, propôs uma reunião no próximo dia 27, com a presença do comandante titular coronel Maurício Iunes para que este discuta as reivindicações diretamente com os presidentes das associações. “Diante deste apelo, decidimos adiar o protesto que estava marcado para o centro de Aracaju”, explica o presidente da Associação dos Militares do Estado de Sergipe, sargento Jorge Vieira da Cruz.

Os crimes

O sargento Filho foi assassinado por assaltantes interessados nos R$ 50 mil que estavam sendo transportados por um empresário para serem depositados no banco. O policial fazia segurança e, portanto, não estava fardado nem de serviço no momento do crime. Já o soltado reformado Luciano dos Santos foi morto dentro de um ônibus por um grupo de assaltantes que faziam um “arrastão”. Segundo testemunhas, o bandido o assassinou após descobrir que ele era policial militar.

(Crédito/Infonet)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *